Por José Loiola Neto

Em entrevista a este professor/repórter nesta quarta-feira(15/7/2020), o Sargento Edmar Clarindo, comandante do GPM de Elesbão Veloso comentou a respeito do assalto a residência do casal Ana Lúcia e João Dentinho, pais da menor A.L.O.A, 14 anos, que teria articulado a ação praticada em plena madrugada desta última terça-feira(14/7) na Rua do Cruzeiro, no Matias.
De acordo com Clarindo, os dois elementos são envolvidos com drogas. W.J.S.S, 27 anos, morador do bairro Piçarra responde a pelo menos 5 processos, dentre os quais roubo, "Maria da Penha" e posse de drogas.
Já T.F.R.S, 22 anos, morador do bairro Capitão Mundoco, portava a faca no momento do assalto. Em depoimento a polícia, a menor ainda quis isentar de culpa os comparsas.
O policial considerou a ocorrência um fato atípico na cidade.
Clarindo enalteceu a atuação dos PM´s Iran e Thiago e o APC Daniel, responsáveis por apreender a menor e prender os acusados.
Os dois elementos seguem presos em uma das celas da DP de Elesbão Veloso aguardando transferência para um presídio. A menor segue apreendida, conforme a polícia, ela não vive com a família, e perambula pelas ruas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário