Policia Militar prende dupla que agiu junto com menor em assalto a casal no Matias em Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jul. de 2020

Policia Militar prende dupla que agiu junto com menor em assalto a casal no Matias em Elesbão Veloso

Por José Loiola Neto

Em entrevista a este professor/repórter nesta quarta-feira(15/7/2020), o Sargento Edmar Clarindo, comandante do GPM de Elesbão Veloso comentou a respeito do assalto a residência do casal Ana Lúcia e João Dentinho, pais da menor A.L.O.A, 14 anos, que teria articulado a ação praticada em plena madrugada desta última terça-feira(14/7) na Rua do Cruzeiro, no Matias. 

De acordo com Clarindo, os dois elementos são envolvidos com drogas. W.J.S.S, 27 anos, morador do bairro Piçarra responde a pelo menos 5 processos, dentre os quais roubo, "Maria da Penha" e  posse de drogas. 

Já T.F.R.S, 22 anos, morador do bairro Capitão Mundoco, portava a faca no momento do assalto. Em depoimento a polícia, a menor ainda quis isentar de culpa os comparsas. 

O policial considerou a ocorrência um fato atípico na cidade. 
Clarindo enalteceu a atuação dos PM´s Iran e Thiago e o APC Daniel, responsáveis por apreender a menor e prender os acusados. 

Os dois elementos seguem presos em uma das celas da DP de Elesbão Veloso aguardando transferência para um presídio. A menor segue apreendida, conforme a polícia, ela não vive com a família, e perambula pelas ruas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário