Policial Militar é morto em assalto na zona norte de Teresina; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jul. de 2020

Policial Militar é morto em assalto na zona norte de Teresina; vídeo


Atualizada às 21h00

A Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota de pesar na noite desta quarta-feira (22/07), lamentando a morte do soldado Lídio Mesquita, assassinado na tarde de hoje durante um assalto na Vila São Francisco, zona Norte da capital. 

Na nota a PM se solidariza com a família do soldado e afirmou que uma equipe da corporação foi mibilizada para realizar com todo esforço a busca pelos autores do crime. 

Lídio Mesquita entrou para PM em 2008 como Ronda Cidadão e atualmente era lotado na 1ª Companhia do 13º BPM, no bairro Santa Maria da Codipi.

O corpo será velado na Rua: gov. Raimundo Arthur de Vasconcelos, N° 3620 - Bairro: Real Copagre. Próximo ao Condomínio Porto Seguro.

Nota de Pesar da Polícia Militar do Piauí pela morte do soldado Lídio Mesquita - Foto: Divulgação

Confira a nota de pesar na íntegra

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí vem a público solidarizar-se com a família do Soldado PM Lídio Roberto de Sousa Mesquita morto brutalmente no início da tarde desta quarta-feira, 22, em bairro da Zona Norte de Teresina, vítima da ação de assaltantes que o emboscaram e cometeram o latrocínio. Momento em que todos os esforços operacionais da Corporação foram mobilizados para a captura dos perpetradores do crime.

O Soldado Lídio, formado na turma do CFSD em 2008, trabalhou no Ronda Cidadão, Proerdiano e atualmente prestava serviços à sociedade piauiense na 1ª Companhia do 13º BPM, Santa Maria da Codipi, na Capital. Policial militar engajado na atividade, bastante proativo e responsável com seu trabalho, sendo incansável em dar respostas às ocorrências a ele designadas.


A Polícia Militar do Piauí se enluta pela partida prematura do companheiro, prestando aos seus familiares e amigos nossas condolências. Rogamos a Deus que o tenha em um bom lugar.

O Centro de Assistência Integral à Saúde-CAIS, da Polícia Militar do Piauí, ofereceu todas as orientações e suporte à família enlutada. O corpo será velado na Rua: gov. Raimundo Arthur de Vasconcelos, N° 3620 - Bairro: Real Copagre. Próximo ao Condomínio Porto Seguro.

DCOM/PMPI

PM morto em assalto 

Um Policial Militar foi morto a tiros durante um assalto na tarde desta quarta-feira, 22 de julho, na rua Londrina, Vila São Francisco, nas proximidades do bairro Mocambinho e Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. Ele foi atingido com um disparo na região da cabeça. 

De acordo com as informações preliminares, a vítima foi identificada como Lídio Mesquita, do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Segundo populares, ele foi abordado pelos criminosos, que atiraram no PM e levaram sua moto. Até o momento não se sabe se houve reação por parte da vítima.

Imagens do momento do crime: 


Policial Militar Lídio Mesquita é morto durante tentativa de assalto (Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário