População não cumpre decreto e se aglomera no Parque Lagoas do Norte - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de jul. de 2020

População não cumpre decreto e se aglomera no Parque Lagoas do Norte


A Guarda Civil Municipal flagrou na manhã deste domingo (19), centenas de teresinenses descumprindo as medidas de isolamento social e gerando aglomeração no Parque Lagoas do Norte, em Teresina. O flagrante foi feito durante mais um final de semana com medidas mais rígidas de isolamento social, cujo objetivo é barrar a taxa de transmissão da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Os guardas que estavam em ronda fizeram a dispersão das pessoas no local.

Guarda Civil flagra aglomeração no Parque Lagoas do Norte - Foto: Reprodução

Os casos de descumprimento das medidas de isolamento ou estabelecimentos que estejam funcionando irregularmente podem ser denunciados através dos números 153, (86) 3215-9317 ou falar diretamente com o WhatsApp da Guarda Municipal, por meio do número (86) 99438-0254. Além disso, o cidadão pode também acessar o aplicativo Colab para fazer a denúncia.

De acordo com o decreto da Prefeitura de Teresina, supermercados e postos de combustíveis estarão fechados em todos os sábados e domingos de julho. O serviço de transporte público também foi suspenso.

Podem funcionar neste domingo (19):



Farmácias e drogarias

Serviços de saúde

Serviços de segurança e vigilância

Serviços de delivery exclusivamente para alimentação pronta

Situações comprovadas de urgências e emergências

Nenhum comentário:

Postar um comentário