Prefeitura de São Paulo confirma que não haverá réveillon na Paulista - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jul. de 2020

Prefeitura de São Paulo confirma que não haverá réveillon na Paulista

A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta sexta-feira, 17 de julho, que a capital não vai realizar a tradicional festa de virada de ano na avenida Paulista este ano.

Prefeitura de São Paulo confirma que não haverá réveillon na Paulista

 Segundo o prefeito Bruno Covas, a medida considera a busca por evitar grandes aglomerações durante a pandemia da Covid-19. Na tarde de ontem, o prefeito ainda comentou que a realização das festas de Carnaval também são incertas, segundo informa o site IG em reportagem. 

Covas defende que tanto a prefeitura quanto o governo do Estado, os técnicos da Vigilância Sanitária , entendem muito temerário nós organizarmos um evento para 1 milhão de pessoas para dezembro deste ano. "São quatro grandes eventos que nós temos nesse segundo semestre de 2020, dois sob a responsabilidade da prefeitura: a Virada Cultural e o Réveilllon na Paulista. Já anunciamos aqui que a Virada seria feita de forma on-line. Nós também não teremos o Reveillon na Paulista nesta virada de ano de 2020 para 2021", disse o prefeito, em coletiva de imprensa. 

Bruno Covas, prefeito de São Paulo (Divulgação)

Sobre o Carnaval em 2021, o prefeito voltou a afirmar que a confirmação ou cancelamento requer estudos mais apurados das equipes responsáveis, que no momento dialogam com representantes das escolas de samba. Sobre o impacto do cancelamento da festa na economia da cidade, o prefeito afirmou que "o impacto que um evento dessa proporção possa ter na área da saúde é bem maior do que qualquer prejuízo que a cidade enfrente na área econômica. Neste momento, não há nenhuma possibilidade de pensar numa festa para tantas pessoas", reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário