Terceiro médico a morrer de Covid-19 é da microrregião valenciana. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jul. de 2020

Terceiro médico a morrer de Covid-19 é da microrregião valenciana.

31/07/2020

Dr. José Ivaldo Oliveira, 48 anos, faleceu hoje 31-07-2020, vitima do Covid-19. Ele que é filho da cidade de São Félix, mas morava em Teresina, onde exercia sua profissão como Diretor do SAMU da Capital. O médico contraiu a doença no seu ambiente de trabalho, passou mais de 40 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. 

Dr. Ivaldo como era conhecido, tinha laços familiares na cidade de Elesbão Veloso-PI, sendo sobrinho do Sr. Armando Oliveira, agricultor que reside na zona rural da cidade. O médico deixa a esposa e dois filho. Dr. José Ivaldo, é o terceiro médico que morre vítima do Covid-19 em menos de 30 dias na microrregião valenciana.

O Estado do Piauí registra 25 mortes nas últimas 24 horas e chega a 1.329 óbitos por Covid-19, entre esses óbitos estar o Dr. José Ivaldo Oliveira. A medicina piauiense está de luto!


Funcionários e motoristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Teresina, estiveram no cortejo na manhã desta sexta-feira (31), em homenagem e despedida do corpo do diretor médico Dr .......
acompanhe no vídeo: F VALE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário