Violência , Empresario de Elesbão Veloso é alvejado com disparo durante assalto na zona rural de Olho D´agua do Piauí. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jul. de 2020

Violência , Empresario de Elesbão Veloso é alvejado com disparo durante assalto na zona rural de Olho D´agua do Piauí.

No final da manhã desta quarta-feira(15/07/2020) nas cercanias do povoado Carretão, zona rural de Olho D`água do Piauí, no Médio Parnaíba, o empresário elesbonense "Raimundo do Gás" foi alvo da violência que impera nesse estado. 

No momento em que junto com dois colaboradores identificados por "Marquinhos" e "Titico" faziam a distribuição de gás de cozinha foram surpreendidos por dois elementos que andavam em uma motocicleta. 

A dupla armada com revólver anunciou o assalto ao caminhão conduzido pelo empresário e chegaram a disparar várias vezes, um dos tiros atingiu uma das mãos de "Raimundo do Gás". Os ajudantes saíram ilesos.

Conforme o Sargento Edmar Clarindo, comandante do GPM de Elesbão Veloso em contato com nossa reportagem, os bandidos subtraíram uma importância de R$ 5.000,00 e celulares das vítimas. 

Após praticar o assalto, a dupla seguiu no sentido Água Branca. Ferido, Raimundo foi encaminhado ao hospital de Barro Duro, depois transferido para Teresina. Fonte T4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário