Ceará vence Bahia por 3 a 1 no primeiro jogo da final do Nordestão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de ago. de 2020

Ceará vence Bahia por 3 a 1 no primeiro jogo da final do Nordestão

Na tarde deste sábado (01), Ceará e Bahia se enfrentaram pelo primeiro jogo da final do Nordestão, que vale o primeiro bicampeonato nos atuais moldes da competição. Neste primeiro duelo, vantagem alvinegra. O Bahia abriu o placar com Fernandão, mas logo o Ceará respondeu com Fernando Sobral marcando dois minutos depois. A virada da equipe de Guto Ferreira veio no segundo tempo com gols de Cléber e Mateus Gonçalves. Os times se enfrentam novamente na terça-feira (4), às 21h30, no Pituaçu.

A partida começou em ritmo lento, estudado e travado. Mas começou a aquecer aos poucos, com o Ceará conseguindo maior posse de bola e domínio das jogadas e o Bahia com marcação compacta. O primeiro lance perigoso só ocorreu aos 17 minutos, após arrancada de Élber no meio-campo. 

ASSISTA AOS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA: 


Aos 25 minutos, Fabinho falha na saída de bola e é desarmado por Flávio que deixa Fernandão em bola condição para chegar finalizando dentro da área e abrir o placar. A resposta alvinegra foi rápida, com a sobra de bola em mais uma falha, dessa vez do Bahia. Fernando Sobral tenta avançar com Juninho Capixaba na cola. O goleiro Anderson tentou proteger a bola, mas acabou trombando com o defensor, deixando a meta livre para Fernando Sobral empatar o jogo, aos 27 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário