Cidade de Elesbão Veloso chega aos 213 casos de COVI-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de ago. de 2020

Cidade de Elesbão Veloso chega aos 213 casos de COVI-19

Através de nota divulgada hoje quinta-feira 06/08/2020, a Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Norberto Moura e Comitê de Vigilância Sanitária.

Informaram que por meio de testes sorológicos e bioquímica IGG e IGM, foram confirmados, mais 14 (quatorze) casos de COVID-19 no município.

Os pacientes são: 09 (nove) pacientes do sexo feminino, com idades que variam de: 24 (vinte e quatro) anos a 55 (cinquenta e cinco) anos, e 05 (cinco) pacientes do sexo masculino com idades que variam de: 23 anos a 66 (sessenta e seis) anos, todos residentes e domiciliados neste município.

O estado dos mesmos é estável, todos estão em isolamento domiciliar, e sendo monitorados, pela Secretaria Municipal de Saúde e Comitê de Vigilância Sanitária.

Informou também que hoje, foram realizados 13 (treze) testes sorológicos IGG e IGM em pacientes com sintomas suspeitos, que tiveram contato com casos confirmados, todos tiveram seus resultados negativos e foram descartados.

Sendo assim, o município passa a contar com um total de 213 (duzentos e treze) casos confirmados, destes 197 (cento e noventa e sete) casos foram confirmados via rede pública de saúde, e 16 (dezesseis) via rede privada, o município também já possui 05 (cinco) óbitos, vitimados por

COVID-19.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário