Moto de filho de policial é recuperada em ação da Depre em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2020

Moto de filho de policial é recuperada em ação da Depre em Teresina


Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre), prenderam três pessoas na manhã desta terça-feira (11), acusadas de tráfico de drogas em uma residência localizada no bairro Vila da Guia, na zona Sudeste de Teresina. 

Em entrevista ao meionorte.com o delegado titular da DEPRE, Luciano Alcântara contou que a mulher estava sendo investigada por suspeita de tráfico de drogas e após o cumprimento do mandado foi encontrado todos os apetrechos utilizados para a comercialização dos entorpecentes.


Prisão por tráfico de drogas na Vila da Guia em Teresina - Foto: Divulgação


"Iniciamos uma investigação relacionado a uma mulher que comandaria uma casa, em que estava sendo comercializada entorpecentes na região da Vila da Guia. Nós cumprimos o mandado de busca hoje pela manhã, foram conduzidas três pessoas, entre elas essa mulher e o companheiro dela, casal, e dentro da casa foi encontrada entorpecentes, balança de precisão, todos os apetrechos de tráfico de drogas e encontramos também uma motocicleta modelo POP 100 roubada ontem do filho de um policial civil." declarou o delegado.

Motocicleta apreendida durante prisão - Foto: DivulgaçãoProdutos apreendidos na residência - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário