Na reabertura, consumidores fazem fila para entrar no Shopping da Cidade - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de ago. de 2020

Na reabertura, consumidores fazem fila para entrar no Shopping da Cidade

 Muitos consumidores estiveram no Centro de Teresina, nesta terça-feira(25), para reabertura do Shopping da Cidade. O fato acontece 15 dias depois que um incêndio atingiu o prédio. Uma fila se formou na Praça da Bandeira, para que funcionários controlassem a entrada que acontece de 20 em 20 pessoas. 

No local, circulavam mais de cinco mil pessoas ao mesmo tempo, mas a coordenação limitou em mil pessoas por vez. A contagem é controlada por seguranças que ficam na entrada pela praça e na saída, que ocorre do lado da avenida Maranhão. 

Nesta terça (e na quinta), funcionam os boxes com a frente para a avenida Maranhão e amanhã (quarta) será a vez dos boxes virados para a Praça da Bandeira, que também podem funcionar às segundas. 

Apesar da fila na entrada, o movimento ocorre com tranquilidade. Na entrada, é aferida a temperatura e o cliente é direcionado a uma pia para lavar as mãos. Nos corredores, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) instalou placas informando o número de pessoas que podem ficar ao mesmo tempo naquele espaço e esta quantidade é monitorada por funcionários do Shopping que estão espalhadas nas dependências. 

À medida que as pessoas deixam o local, outras são autorizadas a entrar. O funcionamento do Shopping ocorre de segunda a quinta das 9h às 15h. 

Os boxes que sofreram com o incêndio no primeiro piso, ainda estão interditados, mas outros provisórios foram instalados para que os permissionários atingidos pudessem voltar ao trabalho. 

Fila da entrada

Apesar da organização dentro do shopping, na Praça da Bandeira, os clientes que aguardam sua entrada desobedecem o distanciamento. 

 

Flash de Indira Gomes (TV Cidade Verde)
Redação Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI