Piauí Conect levará internet gratuita a população elesbonense 98 cidades piauienses - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de ago. de 2020

Piauí Conect levará internet gratuita a população elesbonense 98 cidades piauienses

 



Foi instalado a alguns dias em Elesbão Veloso as tores de internet, do programa Piauí Conect, o projeto levará internet gratuita a 18 espaços públicos de Teresina, e a mais 98 cidades piauienses, dentre elas Elesbão Veloso.



O programa foi trazido para a cidade, graças as intermediações do deputado Franzé Silva (PT), com o apoio do Pré Candidato a vereador Leleu (PT).



Atualmente o programa funciona com apenas 30% de sua capacidade, devido a pandemia, evitando assim aglomerações nas proximidades das torres de distribuição de internet, mas segundo informações do Pré Candidato Leleu, devido a volta das atividades comercias no município, nos próximos dias, viram até Elesbão, técnicos reponsáveis pelas manutenção e funcionamento do programa, para disponibilizarem o serviço na sua totalidade a população elesbonense.



Para utiliza a internet, que é totalmente gratuita e de boa qualidade, basta, o usuário clicar no ícone de wi-fi do Piauí Conect em seu aparelho celular e criar um login, após fornecer o número do CPF, o nome e a data de nascimento.



A partir daí, ele pode escolher para se conectar automaticamente ao se aproximar de algum ponto de acesso.



Os pontos de acesso em Elesbão Veloso, estão localizados na praça Sta. Teresina, em frente à igreja matriz e na praça da Independência, no centro da cidade. F VALE NOTICIAS.

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário