PM acaba com festas clandestinas e apreende aparelhos de som na zona sul - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de ago. de 2020

PM acaba com festas clandestinas e apreende aparelhos de som na zona sul

 Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar, através do 17º BPM e do Batalhão de Policiamento Ambiental, realizou na noite deste sábado (22) mais uma fase da operação Silêncio e Paz. Durante os trabalhos, foram realizadas abordagens em bairro da região sul da capital, com objetivo de combater aglomerações de pessoas e perturbação do sossego alheio

Mais de 130 pessoas e quatro veículos foram abordados durante a operação, o que resultou em cinco Termos Circunstanciados de Ocorrência, regitrados nos bairros Chapadinha Sul e Vamos Ver o Sol. 

Os policiais também realizaram a apreensão de cinco módulos de som automotivo, dois paredões de som, uma mesa de som e 1 som automotivo. Os equipamentos estavam sendo utilizados durante as aglomerações identificadas pela PM. 

Foto: Divulgação/PM

Ao todo, 10 policiais militares participaram desta fase da operação Silêncio e Paz, entre homens do 17º BPM e do Batalhão de Polícia Ambiental. 

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Teresina atuam desde o início da pandemia da Covid-19 na fiscalização do cumprimento das medidas estabelecidas nos decretos de isolamento social. O objetivo é fortalecer as ações de combate ao coronavírus. 

 

Natanael Souza
Redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário