Policia prende membro de facção em Valença - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de ago. de 2020

Policia prende membro de facção em Valença



Equipes da Força Tática de Valença realizaram na manhã deste domingo, a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de entorpecentes, roubo e furto na cidade.

Alex Roberto Leite de Moura possuí passagens criminais por tráfico de drogas no Piauí e furto em São Paulo e conforme informações da inteligência, seria membro de uma facção criminosa e estaria envolvido em ações de traficância no município.

O indivíduo passou a ser monitorado pela Força Tática a partir de um roubo nas proximidades da Gerência Regional de Educação em Valença, ocasião em que aparelhos celulares foram subtraídos em uma residência.

Na noite de sábado, o suspeito, juntamente com F.J.S.B, vulgo “Pé na bala” roubaram um aparelho celular no bairro Novo Horizonte e ambos foram reconhecidos pela vítima.

Após a realização de diligências, os taticanos recuperaram uma motocicleta furtada e que foi usada para o cometimento do crime.

Na residência de Alex Roberto Leite de Moura, os policiais encontraram substância análoga a cocaína e vários papelotes novos usados para embalar e comercializar o produto. Tanto os indivíduos, bem como todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia regional de Valença.F V1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário