Prefeitura abre nova licitação para dar continuidade à construção da Galeria da zona Leste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2020

Prefeitura abre nova licitação para dar continuidade à construção da Galeria da zona Leste

 Foto: PMT

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da SDU Leste, iniciará um novo processo licitatório para dar continuidade às obras da Galeria da zona Leste da cidade. A empresa que estava executando os serviços desistiu. 

A nova licitação da obra tem valor estimado de, aproximadamente, R$ 50 milhões. “A SDU Leste já está finalizando a fase de rescisão contratual com a antiga empresa. Paralelo à isso, a Prefeitura dará início amanhã a uma nova licitação que possibilitará a contratação de nova empresa e a retomada dos serviços”, informou o Superintendente João Pádua. 

A estrutura da galeria já conta com aproximadamente 1,5 quilômetros construídos. É um sistema de drenagens integrado da região, nos bairros Noivos, Jockey, São Cristóvão e Morada do Sol.

De acordo com o Superintendente Executivo, Ângelo Cavalcante, trata-se de uma obra complexa, com 7km de extensão “A galeria  será responsável pelo escoamento das águas das chuvas na região evitando alagamentos em pontos mais críticos”, disse. 

Os recursos da obra são oriundos da Caixa Econômica Federal, com contrapartida da Prefeitura de Teresina.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI