Vídeo: Aglomeração é registrada em bares no Centro de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de ago. de 2020

Vídeo: Aglomeração é registrada em bares no Centro de Teresina


Na última segunda-feira, 17 de agosto aconteceu a reabertura dos bares na capital. Durante toda a semana o que foi observado pela cidade foram os estabelecimentos com uma média lotação, distanciamento e alguns clientes sem o uso de máscara nas mesas. Mas nessa sexta-feira, a situação foi totalmente diferente.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma grande aglomeração na Rua 24 de janeiro, no Centro de Teresina – rua que possui três bares próximos uns dos outros. Os estabelecimentos estavam permitidos de funcionarem até a meia noite, já que neste sábado foi decretado lockdown na cidade. 


Rua 24 de janeiro registrou um grande número de pessoas na noite de ontem


Segundo o comandante da Guarda Municipal, coronel John Feitosa, os bares cumpriram com o horário de fechamento, mas a população continuou na rua ouvindo música, a maioria deles, sem máscara.


“Nós passamos a noite em fiscalização, o vídeo foi filmado depois do fechamento dos bares. Vamos repassar as imagens para a Superintendência de Desenvolvimento Urbano para adoção das medidas necessárias”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário