Alepi: Três deputados testam positivo para Covid e total vai a 15 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2020

Alepi: Três deputados testam positivo para Covid e total vai a 15


Agora são 15 o número entre parlamentares e funcionários infectados pelo novo coronavírus na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Os novos três casos registrados entre os deputados estaduais que testaram positivo para covid-19 foram: Firmino Paulo, do Progressistas, Liziê Coelho, do MDB e B. Sá Filho, Progressistas.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Themístocles Filho (MDB), informou na semana passada que todos os deputados estaduais e os auxiliares iriam passar por testes de diagnóstico do novo coronavírus antes de retornar às atividades prevista para última quarta-feira (23), porém as sessões não retornaram.

Devido os casos positivos, a Alepi retomou as sessões virtuais até que os deputados possam passar pelo período de quarentena e os demais parlamentares sejam submetidos a novos testes.


Firmino Paulo, Liziê Coelho e Firmino Paulo testaram positivo para Covid - Fotos: Reprodução/Instagram

Os deputados estaduais Georgiano Neto, presidente municipal do PSD de Teresina, e Júlio Arcoverde, presidente regional do Progressistas, também fazem parte da lista de parlamentares que já testaram positivo para Covid-19, após a retomada das sessões presenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário