Aulas do curso de formação da Polícia Civil do Piauí retornam dia 5 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de set. de 2020

Aulas do curso de formação da Polícia Civil do Piauí retornam dia 5


O secretário de Segurança do Piauí, coronel Rubens Vieira, assinou edital nº 08/GAB/2020, de 22 de setembro, convocando os alunos matriculados no curso de formação de delegados, agentes e peritos criminais para o retorno das aulas presenciais na Acadepol (Academia de Polícia Civil).


De acordo com o documento, o retorno das aulas está marcado para o dia 5 de outubro, sendo que os alunos deverão providenciar como itens obrigatório do enxoval: máscara branca de uso obrigatório (3 por dia); face shield de uso obrigatório; álcool em gel; além de outros equipamentos de proteção sanitária que possam vir a ser requisitados.

Foto: Lucas Dias/GP1
Academia de Polícia Civil - Acadepol

Consta ainda que os alunos deverão apresentar laudo de exame (sorológico) para a covid-19 com resultado não reagente (negativo) no primeiro dia de retorno. O exame deverá ter sido feito em no máximo 72 horas de antecedência.

Conforme item do Protocolo de Biossegurança para o retorno das atividades presenciais na Acadepol, é recomendado a todos os alunos que, após essa convocação e realização do exame da covid-19, os mesmos fiquem recolhidos em seus domicílios, evitando aglomerações ou qualquer comportamento propício a infecção pelo coronavírus.

Os alunos das turmas de delegados e peritos devem se apresentar no dia 5 de outubro, às 8 horas, já os alunos das turmas de agentes devem se apresentar às 14 horas, na Acadepol, localizada no bairro Saci, todos devidamente trajados, com o laudo do exame e demais materiais solicitados.

Confira abaixo o edital na íntegra ou clique aqui








● ● ●
MAIS CONTEÚDO SOBRE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário