Aulas na rede municipal de Teresina seguem sem data para o retorno presencial - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de set. de 2020

Aulas na rede municipal de Teresina seguem sem data para o retorno presencial

 As aulas da rede municipal de Teresina ainda permanecem sem data definida para o retorno presencial. Segundo o secretário municipal de governo da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, o tema tem sido discutido com dirigentes da Secretaria Municipal de Educação e pais de alunos, mas segue indefinido.

Aulas na rede municipal de Teresina seguem sem data para o retorno presencial

"A doença não está sob controle e é preciso ter cuidado com as criançada, principalmente, em um período de interelações escolares, que é um processo dinâmico.  Criança você não controla com muita facilidade. Por isso é preciso ter muito cuidado em relação a isso", disse Said. 

Sem data definida, as aulas seguem transmitidas por canais de televisão. 

Em entrevista ao Notícia da Manhã, o secretário comentou também sobre o novo decreto municipal que permite o funcionamento de todas as atividades econômicas da cidade aos sábados. 

"O Centro de Operações em Emergências (COE) observou que os índices apresentados durante a semana nos dão condição da liberação das atividades econômicas a partir desse sábado (05). A prefeitura continuará com o sistema de vigilânciam de orientação  para que possamos ter, cada vez mais, possibilidades de voltar ao novo normal. Lembrando que a doença não está devidamente controlada e que é preciso ter em mente que o primeiro foco é a preservação de vidas", disse o secretário. 


Aguarde mais informações

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário