Bandidos fazem arrastão em casa após fazer família refém em Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de set. de 2020

Bandidos fazem arrastão em casa após fazer família refém em Teresina PI

Uma família foi feita refém por criminosos após serem abordados em uma estrada, que dá acesso a um sítio de uma das vítimas, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 29 de setembro. Os acusados estavam armados, encapuzados e em dois veículos. Em seguida, eles seguiram para a residência de um dos reféns e fizeram um arrastão no local. 

O Meionorte.com teve acesso ao áudio de uma das vítimas, que ainda não foi identificada, que relatou como tudo aconteceu. “Acabaram de me assaltar, hoje de manhã cedo, comigo, com meu irmão e meu filho. Eu tava saindo no meu sítio e eles me pegaram no meio da estrada faltando uns 5 ou 10 minutos para chegar na BR. Eram dois carros: um parou na minha frente; desceram 4 pessoas encapuzadas; eles andavam com fuzis. Eles entraram no carro e me levaram para minha residência no Bela Vista”, relatou. 



Vítima foi levada até a sua residência pelos criminosos (Reprodução)


Ainda segundo ela, os criminosos entraram em sua casa e fizeram um verdadeiro arrastão, levando jóias, uma quantia em dinheiro e até as filmagens das câmeras de segurança do local. “Eles levaram também muitas roupas, que como sou sacoleira, eles levaram muitas roupas que eu vendo. Eles fizeram um terror com a gente. Todo tempo com a arma na nossa cabeça. Entraram 4 dentro da nossa casa”, completa. 

O carro que estava dando apoio no momento da invasão e arrastão da residência, estava esperando em uma esquina próxima e foi flagrado pelas imagens de câmeras de segurança de uma casa da vizinha. O vídeo mostra o momento em que ela entra com os criminosos em um veículo e o outro fica do lado externo aguardando a ação criminosa para fugir em seguida. 

De acordo com o delegado Flávio Rangel, do 10° Distrito Policial, o veículo da vítima também foi levado pelos bandidos. Conforme o Delegado Everton Férrer, coordenador da Polinter, o caso já foi encaminhado para a equipe de investigação, que segue fazendo os primeiros levantamentos. As imagens vão ajudar a Polícia chegar na identificação dos acusados. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário