Lenda do reggae, Toots Hibbert morre aos 77 anos na Jamaica - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de set. de 2020

Lenda do reggae, Toots Hibbert morre aos 77 anos na Jamaica


O cantor e compositor jamaicano Frederick 'Toots' Hibbert faleceu nessa sexta-feira (12), aos 77 anos de idade. Hibbert era vocalista da banda de reggae The Toots and the Maytals e considerado como uma lenda do raggae mundial.

O grupo musical anunciou a perda pelas redes sociais. “É com o coração pesado que anunciamos a morte de Frederick Nathaniel ‘Toots’ Hibbert. Ele morreu em paz nesta noite e estava cercado por sua família no Hospital Universitário de West Indies em Kingston na Jamaica”, diz a postagem.


Lenda do reggae, Toots Hibbert morre aos 77 anos na Jamaica


The Maytals foi formado no início dos anos 1960 e foram figuras-chave na popularização do reggae. O vocalista Toots Hibbert foi nomeado como um dos 100 Maiores Cantores de Sempre pela Rolling Stone. Seu single de 1968 "Do the Reggae" foi a primeira canção e a primeira utilização da palavra "reggae", nomeando o gênero e o apresentando ao mundo.

Neste sábado (12), o programa da Rede Meio Norte, Buraco Negro, com Ivan Lima, relembrou os grandes sucessos da carreira do artista que deixou o mundo da música com um grande legado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI