Revisão tarifária extraordinária da Equatorial Piauí é tema de audiência no dia 1º/10 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de set. de 2020

Revisão tarifária extraordinária da Equatorial Piauí é tema de audiência no dia 1º/10

 Foto: Ascom Equatorial

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) promove nesta quinta-feira (1°/10), às 9h, a Audiência Pública Virtual nº. 006/2020 para debater a solicitação de Revisão Tarifária Extraordinária (RTE) da Equatorial Piauí Distribuidora de Energia S.A.. A audiência em questão está vinculada à Consulta Pública nº 053/2020.

Para expor opinião ou sugestão durante a audiência, que será transmitida online no canal da ANEEL do Youtube (www.youtube.com/aneel), os interessados devem enviar vídeos até às 12h do dia 30 de setembro de 2020 para o e-mail aceri@aneel.gov.br. Cada participante deve enviar apenas um vídeo, com as seguintes especificações:

Duração máxima de cinco minutos;
Formato padrão H264 (mpeg4 ou mp4);
Resolução de 720p (1280x720);
Imagem na posição horizontal (enquadramento widescreen);
Gravação com fundo branco ou neutro (desejável, não obrigatório);
Identificação no início do vídeo (o interessado ou a interessada deve informar seu nome e outros dados que julgar necessários).

Para quem deseja enviar uma apresentação de slides, a ANEEL recomenda que a elaboração siga as indicações deste tutorial. Para o envio do vídeo, podem ser utilizados os serviços de armazenamento em nuvem WeTransfer, OneDrive ou GoogleDrive, com o encaminhamento de link para download ao e-mail aceri@aneel.gov.br. O mesmo endereço de e-mail pode ser utilizado para sanar dúvidas sobre o envio.

Os vídeos que excederem o tempo máximo de cinco minutos ou que não estejam relacionados com o tema em discussão poderão ter sua reprodução cancelada pela Presidência da Audiência. As falhas de áudio ou imagem durante a reprodução do arquivo são de responsabilidade de seus produtores.

Fonte: Aneel

Nenhum comentário:

Postar um comentário