Assessor de Wellington Dias é internado na UTI com covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de out. de 2020

Assessor de Wellington Dias é internado na UTI com covid-19

 Foto: Arquivo Pessoal

Considerado um dos assessores mais próximos do governador Wellington Dias, o jornalista Alvaro Carneiro está internado na UTI do Hospital Unimed, em Teresina, com covid-19. O quadro de saúde dele é considerado grave. Na tarde desta segunda-feira (5), a família divulgou uma nota informando que o assessor está recebendo todos os cuidados necessários no momento.

"Informo a todos os amigos do Álvaro, que ele continua internado na UTI da Unimed, onde tem recebido todo o carinho da equipe médica. Ele segue em um quadro grave, mas recebendo todos os cuidados necessários no momento. Uma equipe médica e multidisciplinar, ligada à família, também acompanha o quadro", diz trecho da nota.

No dia 23 de setembro, Álvaro usou seu perfil no Facebook para comunicar que estava com a covid-19. Ele aproveitou para alertar a todos que estiveram com ele para monitorar eventuais sintomas.

"Peço, encarecidamente, a todos e todas que estiveram em minha companhia, nos últimos cinco dias, para observar sua saúde. Depois de quatro dias apresentado forte quadro de tosses, cansaço, rinite e sinusite, testei positivo na manhã de hoje (23) para Covid19. Já estou tomando as devidas providências médicas e fazendo votos de que tudo saia bem. Quem me conhece, sabe o quanto potencializo sintomas de doenças (hipocondríaco mesmo), mas lhes garanto que meu otimismo está em alta. Vamos colocar agora os médicos, fármacos e Deus decidirem sobre mim", afirmou na postagem.

A família disse ainda que o momento é de calma e paciência. "São muitas ligações e ajudas. Agradeço e continuo pedindo oração de todos. Mas, nesse momento, quero principalmente calma e paciência. Sei que todos querem informações e isso só mostra o quanto o Álvaro é querido.  Aos meus amigos da imprensa, peço que entendam e, assim que tivermos boas notícias, vamos informar na hora devida", afirma a nota, assinada pela esposa Renée e os filhos.

Leia a nota da família na íntegra:

Amigos,

Informo a todos os amigos do Álvaro, que ele continua internado na UTI da Unimed, onde tem recebido todo o carinho da equipe médica. Ele segue em um quadro grave, mas recebendo todos os cuidados necessários no momento. Uma equipe médica e multidisciplinar, ligada à família, também acompanha o quadro. 

São muitas ligações e ajudas. Agradeço e continuo pedindo oração de todos. Mas, nesse momento, quero principalmente calma e paciência. Sei que todos querem informações e isso só mostra o quanto o Álvaro é querido. 

Aos meus amigos da imprensa, peço que entendam e, assim que tivermos boas notícias, vamos informar na hora devida.

Um abraço carinhoso em todos!
Renée, Letícia e Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário