Campanha Natal sem Fome é lançada em Valença. Veja como participar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de out. de 2020

Campanha Natal sem Fome é lançada em Valença. Veja como participar

 A nova campanha NATAL SEM FOME foi lançada no último domingo (18), no clube do SINTE aqui em Valença do Piaui com os voluntários. O Instituto Nordeste Cidadania (INEC), organizadora da campanha em Valença espera arrecadar uma tonelada de alimentos que será distribuída entre a população vulnerável.

“A pandemia foi um fator decisivo para impactar na fome, conforme especialistas. Tivemos várias famílias que perderam seus empregos, suas atividades produtivas e estão em situação crítica mesmo. A gente vê isso quando anda no interior, em outros estados, e isso não é só no Brasil. É a nível mundial também”, percebe Stélio Gama presidente do INEC.

A campanha NATAL SEM FOME acontece há 27 anos. Enquanto durar o período da ação, o INEC fará uma série de lives no Instagram dentro da temática de segurança alimentar, nutrição, cultivo de hortas urbanas, entre outras. E no próximo dia 10 de novembro no ​canal do INEC no Youtube​, a fim de estimular a doação em dinheiro e envolver colaboradores, parceiros e o público beneficiário.

Nos próximos dois meses, a população poderá doar alimentos nos diversos pontos de coletas distribuídos na cidade, diretamente aos funcionários do INEC ou através dos sites oficias da campanha:

www.inec.org.br/natalsemfome

www.natalsemfome.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário