Candidato a vereador, Rafael Sobreira, enfrenta via-crúcis na campanha de Novo Oriente - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de out. de 2020

Candidato a vereador, Rafael Sobreira, enfrenta via-crúcis na campanha de Novo Oriente



O candidato a vereador Rafael Sobreira (PP) de Novo Oriente vem enfrentando muitos desafios nessa campanha eleitoral.


A via-crúcis vem desde sua decisão de disputar uma das 09 cadeiras do parlamento novoorientino, quando seu pai, o ex-prefeito Dó Sobreira, que estava defendendo inicialmente a candidatura da oposição, resolveu aderir para a situação deixando Rafael Sobreira numa situação familiar e política bastante desconfortável.

Na convenção do Progressistas, ele relatou a situação e afirmou, na oportunidade, que respeitava a decisão do pai, mas que continuaria na oposição por entender que não teria como pedir a renovação do mandato da gestão atual.

Nesse intervalo entre a convenção e a inauguração do comitê no último dia 16 de outubro, ele testou positivo para a covid-19, sendo obrigado a se afastar por cerca de 20 dias.

Nesta quarta-feira (21), ele publicou um vídeo nas redes sociais informando que seu pai testou positivo e que se encontra em Teresina com 50% do pulmão comprometido e por isso terá novamente que se afastar da campanha para cuidar do pai. 

“É meu pai, e eu jamais deixaria ele sozinho nessa hora”, afirmou Rafael Sobreira, que pediu a compreensão do eleitor. Assista ao vídeo.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário