Carmelina do Ó e Getúlio Gomes participam de caminhada e comício em Valença PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de out. de 2020

Carmelina do Ó e Getúlio Gomes participam de caminhada e comício em Valença PI



Neste sábado, 17 de outubro, a candidata a prefeita de Valença do Piauí pelo PTB, Carmelina do Ó, acompanhada do candidato a vice-prefeito Getúlio Gomes e dos candidatos a vereadores, realizaram uma caminhada e comício na cidade. A caminhada teve início do Novo Horizonte percorrendo as ruas de Valença.

O comício reuniu dezenas de pessoas, que foram ouvir as propostas dos candidatos da coligação Nasce uma Esperança. O comício contou com a presença de lideranças políticas de Valença e da região, como as candidatas de Lagoa do Sitio Vanessa Reis e Lucia Lacerda, de Pimenteiras, além do coordenador da campanha e prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó.

Em seus discursos, as autoridades defenderam a necessidade de mudar o projeto administrativo de Valença, que segundo as mesmas, está inibindo o desenvolvimento da cidade em áreas importantes como educação, saúde, saneamento e valorização dos servidores. Carmelina do Ó defendeu essa mudança afirmando que Valença precisa eleger alguém que realmente entenda de gestão para recuperar o tempo o tempo perdido. Carmelina do Ó agradeceu a participação dos correligionários. 

“Era para ser uma caminhada, mas virou uma verdadeira multidão de pessoas com sede de mudança. Valença já decidiu que vai votar no 14 e eu quero agradecer a todos pelo carinho e confiança. Nosso evento foi lindo”, agradeceu.
F V1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário