COE vai investigar o aumento de casos e óbitos por Covid-19 no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de out. de 2020

COE vai investigar o aumento de casos e óbitos por Covid-19 no Piauí



O governador Wellington Dias recomendou, na quarta-feira (14), ao secretário estadual de Saúde (Sesapi), Florenrino Neto, uma reavaliação minuciosa do quadro de infecção pelo novo coronavírus no Piauí. O objetivo é de que a Sesapi, juntamente com o Comitê de Operações Emergenciais (COE), possam analisar o crescimento na incidência de casos de covid-19 e o crescimento de óbitos ocasionados pela doença nos últimos dias.

Leia Mais: Piauí tem 2.261 mortes e ultrapassa 104 mil casos de coronavírus

Wellington Dias coloca COE para investigar causas do crescimento do número de óbitos por Covid-19 no Piauí



"Tivemos dois dias com números considerados elevados em relação ao período da semana anterior. Tínhamos uma média entre oito e nove óbitos e nos últimos dias registramos uma média de 14. Por isso, é preciso que investiguemos a fundos os motivos pra que isso tenha acontecido", explica o
governador.

A partir dos dados apresentados, o Governo, ladeado por sua equipe técnica, deve assumir quais medidas serão adotadas. Dias alerta ainda que as medidas de segurança e de saúde, amplamente incentivadas, devem ser mantidas para que o estado não retorne a cenário anterior, no que diz respeito ao número de casos registrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário