Com Ciro e Elmano, Bolsonaro chama ministro de "São Tarcísio" - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de out. de 2020

Com Ciro e Elmano, Bolsonaro chama ministro de "São Tarcísio"


Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, os senadores do Progressistas, Ciro Nogueira e Elmano Férrer, agradeceram ao presidente e ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, por obras do Governo Federal ao Piauí em encontro nesta quarta-feira, 07, em Brasília.

“Ao lado do nosso senador Elmano Férrer, em encontro com o presidente Bolsonaro, não poderíamos deixar de agradecer pelas várias obras estruturantes que têm sido realizadas no Piauí, com o apoio do governo federal por intermédio do Ministério da Infraestrutura. Além das obras que já estão em curso, iniciaremos também asfaltamento na cidade de Picos”, pontuou Ciro.

O tal do asfalto

Vale destacar que Picos é município com acirrada disputa entre os times do governador Wellington Dias e Ciro Nogueira, com os candidatos Araujinho (PT) e Gil Paraibano (Progressistas). No vídeo, o ministro da Infraestrutura é chamado de “Santo Tarcísio”. Tarcísio deve receber título e cidadania piauiense após proposta deputado Júlio Arcoverde na Assembleia Legislativa do Piauí.

Lista de obras

"Vamos estar lá brevemente para inaugurar essas obras e, com toda certeza, o povo do Piauí ficará muito satisfeito", disse Bolsonaro, que abraçou Elmano e o chamou de “vein trabalhador”(slogan do ex-prefeito de Teresina na campanha municipal). Entre as obras mencionadas estão as saídas de Teresina, BR-135, ponte de Santa Filomena e asfaltamento das laterais da BR-316 na cidade de Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário