Criminosos explodem agência do Banco do Brasil da Av. João XXIII - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de out. de 2020

Criminosos explodem agência do Banco do Brasil da Av. João XXIII


Uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, foi explodida por criminosos por volta das 4h40 desta sexta-feira (23). Pelo menos cinco homens chegaram no local colocando explosivos e provocando uma grande destruição em seu interior, na tentativa de levar dinheiro do estabelecimento. Segundo o perito da Polícia Civil, os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro do banco. 


“Eles utilizaram uma carga de explosivos, mas a carga não foi suficiente para ter acesso ao interior do caixa eletrônico, no compartimento que guarda o dinheiro. Então só houve danos materiais, vidraçaria, equipamentos, o caixa que houve a explosão e mais dois adjacentes estão danificados, o resto continua funcionando. A parte financeira não foi afetada”, disse.


Criminosos explodiram Banco do Brasil na zona Leste de Teresina




De acordo com o inspetor Jean Carlo, da Polícia Rodoviária Federal, todas as equipes foram acionadas para evitar a saída dos criminosos da cidade. “Fomos informados por volta de 04h40, rapidamente chegamos ao local. Soubemos que eram cinco infratores, três entraram na agência, um ficou no veículo e outro ficou em uma motocicleta fazendo a vistoria se alguém chegava próximo. Repassamos as informações para nossa central para que todas as equipes sejam acionadas, vamos trabalhar para tentar localizar o veiculo que foi usado no local, estamos aguardando as imagens das câmeras de segurança que serão disponibilizadas pelo banco”, afirmou.


Perícia informou que bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia

Prejuízo material foi registrado no local


Criminosos explodem agência bancária na zona Leste de Teresina
Crédito: Reprodução






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI