Dupla atira em PM em assalto no Hospital Plastmed em Teresina; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de out. de 2020

Dupla atira em PM em assalto no Hospital Plastmed em Teresina; vídeo


Um assalto ao Hospital Plastmed, na Rua Elvídio Nunes, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina, terminou com o policial militar identificado como Airton baleado na cabeça, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6). 

O cabo, que é lotado no Esquadrão Independente de Policiamento Montado, a Cavalaria da Polícia Militar do Piauí, estava fazendo um extra trabalhando como segurança da unidade de saúde quando foi alvejado pelos bandidos.





A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h40 e se deslocaram até o local. De acordo com os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, dois assaltantes chegaram em uma motocicleta, abordaram o segurança e anunciaram o assalto. Os bandidos ainda conseguiram roubar o celular do policial.

O cabo Airton foi atingido na cabeça e sua arma não foi levada pelos bandidos. O policial foi encaminhado por uma unidade do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele fez uma cirurgia devido uma perfuração do crânio pelo projétil, que se alojou na região da nuca. Seu estado é grave. Ele está na sala de estabilização para em seguida, ser levado para uma UTI. 


A PM segue em diligências no sentido de localizar os suspeitos, que fugiram do local logo após o crime. Até o momento, nenhum acusado foi preso.

Segurança foi baleado na porta de hospital na zona Leste de Teresina - Foto: Google Maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI