Fã-clubes de Luan Santana em greve afirmam que intenção não foi de prejudicar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de out. de 2020

Fã-clubes de Luan Santana em greve afirmam que intenção não foi de prejudicar

 Fotos: Reprodução/instagram/@luansantana

Depois que um grupo de fã-clubes do cantor Luan Santana, 29, divulgou, na última quarta-feira (21) a paralisação de suas atividades, em um comunicado conjunto, a polêmica envolvendo o caso só cresceu, mas parece caminhar para uma resolução entre as partes. Os oito fã clubes do movimento crítico ao artista, denominado "Blackout - amar é saber sair de cena", reclamaram do distanciamento do músico e chegaram a fazer uma lista de exigências em reunião com sua equipe.

Mas no fim da tarde desde sábado (24), o coletivo divulgou um comunicado no Instagram dizendo que "jamais tivemos a intenção de prejudicar a imagem do cantor." E prossegue: "Nossa meta era conseguir uma comunicação sem ruídos, mas as coisas acabaram fugindo de nosso controle. Pedimos desculpas a quem se sentiu ofendido com o movimento, mas ele não foi criado com intuito de destruir nada, nem ninguém."

Com a proporção tomada pelo movimento, as equipes dos fã-sites planejam agora se reunir para decidir o melhor caminho. O texto conclui: "O amor na relação que construímos ao longo dos anos nunca foi a questão, apenas a comunicação ruidosa que estava afetando decisões e pautas importantes. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido da melhor forma possível para nós, para os fãs em geral e também para o Luan e sua equipe."

O cantor, por sua vez, também dise que vai tentar mostrar mais sua vida nas redes sociais.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário