Gervásio Santos afirma que privatização do Correios agravará desemprego em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de out. de 2020

Gervásio Santos afirma que privatização do Correios agravará desemprego em Teresina

 Foto: GervásioSantos/CidadeVerde.com

O candidato do PSTU a prefeito de Teresina, Gervásio Santos, fez ato em frente à sede dos Correios na zona Leste de Teresina. Segundo ele, caso a estatal seja privatizada, agravará a situação do desemprego na cidade. 

“Fizemos uma atividade de campanha em frente aos Correios. Isso porque encampamos a defesa de Correios 100% estatal.  As empresas de Correios  e telégrafos geram  R$ 168 milhões de lucros. Já tem uma estabilidade de 364 anos. Se não encamparmos essa campanha, a privatizadção vai gerar desemprego. Teresina já tem 132 mil desempregados e 120 mil desocupados. Por isso, é necessário fazer a defesa dos Correios 100% estatal”, disse.

Além de atos como o realizado em frente aos Correios, Gervásio Santos afirma que vai investir na realização de lives. A primeira live será realizada no dia 30.

“Não temos tempo de tv para podermos apresentar nossas propostas. Com isso, entendemos que as lives são um canal de comunicação com o nosso eleitor. Em cada live, vamos selecionar um tema de interesse com a capital para discutirmos”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário