Gervásio Santos defende campanha contra a privatização dos Correios - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de out. de 2020

Gervásio Santos defende campanha contra a privatização dos Correios


Nesta terça-feira (6), o candidato do PSTU, Gervásio Santos, esteve em frente ao Centro de Distribuição dos Correios (CDD), na zona Sul de Teresina, conversando com os trabalhadores da empresa sobre a necessidade de todos defenderem uma campanha contra a privatização dos Correios.

Ao mesmo tempo, o candidato apresentou um plano de saída do PSTU para a crise econômica, social e política que o país vem passando.


Gervásio Santos em frente ao Centro de Distribuição dos Correios (Imagem: assessoria)


“Nós sempre estivemos junto com os trabalhadores dos correios em todas as suas lutas por melhores condições de salário e principalmente contra a tentativa de privatização dos correios que é defendida por Bolsonaro e seus aliados a nível estadual e municipal”, disse o candidato.

Gervásio Santos defende que os correios deve ser 100% estatal e colocado sob o controle dos trabalhadores. “Os correios, em 2019, teve um lucro de R$168 milhões e só não é maior por conta do sucateamento causado pelos governos do PT e agora de Bolsonaro nas suas tentativas de privatização da empresa. Por isso defendemos um Correios que esteja sob o controle dos trabalhadores, para que eles possam gerir a empresa e garantir um bom atendimento à população.”

Candidato do PSTU conversou com funcinários da empresa (Imagem: assessoria)

“Caso a ECT venha ser privatizado, teremos uma explosão maior de desemprego que será somado aos que Teresina já convivi. Por isso, é necessário desenvolvermos uma campanha nacional por um Correios 100% estatal, colocando-a sob o controle dos trabalhadores", afirma o candidato do PSTU à Prefeitura de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário