Homem é encontrado morto em quarto de motel no Centro de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de out. de 2020

Homem é encontrado morto em quarto de motel no Centro de Teresina




Um homem identificado com Francisco Borges, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22) dentro de um quarto de motel, localizado a rua João Cabral, no Centro de Teresina. De acordo com informações do Capitão Souza Marques, da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de ontem e o homem foi encontrado com pelo menos 6 de golpes de objetos perfurantes pelo corpo, por volta das 10 horas da manhã de hoje. 


O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e já fez a remoção do corpo. Ainda segundo o Capitão, a vítima tinha um relacionamento amoroso com a dona do local e também trabalhava no lugar. “Quando ela chegou (ela não mora no local e sim em Timon) bateu na porta e ele não abriu. Então resolveram arrebentar a porta e encontraram a vítima em cima do sangue já coagulado”, disse o PM. Os peritos da Polícia Técnico-científica estão no local fazendo os primeiros levantamentos do caso. Os agentes encontraram uma pedra, faca e tesoura no local do assassinato, em que há indicídios de que houve uma luta corporal. 



A proprietária do local, identificada apenas como Francisca, foi entrevistada pela equipe de reportagem da Rede Meio Norte e relatou detalhes a respeito da vítima e de momentos antes do crime. De acordo com ela, o caso teria sido um assalto, pois já não seria a primeira vez que o lugar seria alvo de criminosos. “Eu deixei ele aqui ontem à noite, umas 19h30 para às 20 horas. Ele foi jantar e ele tinha o costume de ficar aqui dentro. Eu não dormia muito aqui não. Não tenho ideia de quem cometeu esse crime. Já entraram aqui uma vez”, relatou. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP )




Assista o relato: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário