Homem mata amigo de infância por ciúmes da esposa no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de out. de 2020

Homem mata amigo de infância por ciúmes da esposa no Piauí


Um homem identificado como Jessé Pereira da Costa, de 31 anos foi morto a tiros nas proximidades da Avenida Brasil, no bairro Limoeiro, na cidade de Amarante, no início da madrugada desta sexta-feira (23). O suspeito foi identificado apenas como Adilson e está foragido desde o ocorrido, por volta das 0h30. Ambos moravam na comunidade Bonito. As informações são do Somos Notícia.

“Trata-se de um crime passional em que o suspeito efetuou três disparos contra a vítima”, confirmou o tenente Nilton, do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM).

Jessé Pereira da Costa


Sobre a motivação do crime, o tenente explicou que havia um suposto triângulo amoroso. “Eles já tinham brigado anteriormente, mas provavelmente o crime foi motivado por ciúmes envolvendo a esposa do que matou.”

Jessé foi atingido com três tiros, um na cabeça, um no braço e outro na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve em Amarante e levou o corpo de Jessé Costa para realização do exame cadavérico.


O suspeito do homicídio atuava num estabelecimento comercial em Amarante e era sócio de uma pequena empresa na cidade. A vítima já havia trabalhado como segurança nos Correios no município e atualmente estava desempregada, estudando para concursos. Os dois eram amigos de infância e moravam próximos na comunidade Bonito, zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário