Jornalista Álvaro Carneiro é entubado com Covid-19 em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de out. de 2020

Jornalista Álvaro Carneiro é entubado com Covid-19 em Teresina


Após ter sido infectado com a Covid-19, o assessor de imprensa do governador Wellington Dias, o jornalista Álvaro Carneiro, foi internado no Hospital Unimed em Teresina e está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O estado de saúde do jornalista é grave. A família chegou a cogitar transferí-lo para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas garante que ele tem recebido os cuidados necessários da equipe médica.

Na tarde de hoje (05), familiares divulgaram uma nota informando sobre o estado de saúde do jornalista e agradecendo o apoio de amigos. 


Jornalista Álvaro Carneiro (Foto: Reprodução)

Confira a nota:

"Amigos,

Informo a todos os amigos do Álvaro, que ele continua internado na UTI da Unimed, onde tem recebido todo o carinho da equipe médica. Ele segue em um quadro grave, mas recebendo todos os cuidados necessários no momento. Uma equipe médica e multidisciplinar, ligada à família, também acompanha o quadro. 

São muitas ligações e ajudas. Agradeço e continuo pedindo oração de todos. Mas, nesse momento, quero principalmente calma e paciência. Sei que todos querem informações e isso só mostra o quanto o Álvaro é querido. 


Aos meus amigos da imprensa, peço que entendam e, assim que tivermos boas notícias, vamos informar na hora devida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário