Jovem de 16 anos é morto a tiros durante briga em bar no Sul do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de out. de 2020

Jovem de 16 anos é morto a tiros durante briga em bar no Sul do Piauí


Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Danilo, foi assassinado com pelo menos 3 tiros na madrugada deste sábado (10), a região do bairro Vermelhão, na cidade de Corrente, no Sul do Piauí. As informações são do Portal Corrente.

De acordo com Policiais Militares do 7º BPM do município, por volta das 1h15min o COPOM recebeu a informação de que uma briga estaria acontecendo em um conhecido bar na entrada no bairro Vermelhão, inclusive com disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais já encontraram a vítima sem vida. A partir daÍ, foi iniciado as buscas pelos suspeitos proximidades do local do crime. A Polícia Civil também esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas o jovem já estava morto. 



Jovem morreu ainda no local (Reprodução/ Portal Corrente)


Os agentes conversaram com testemunhas que afirmaram que pelo menos dois indivíduos, conhecidos por Geovane e André, do bairro Vila Nova, iniciaram uma discussão com o menor e, com o desenrolar dos fatos, o suspeito identificado como André sacou uma arma de fogo e efetuou 3 disparos contra Danilo. O rapaz chegou a sair do local, andou 100 metros pela rua principal do bairro, mas caiu na estrada e foi à óbito.

A guarnição realizou diligências durante toda a madrugada, no sentido de encontrar e prender os suspeitos, inclusive nas imediações de suas residências no bairro Vila Nova. No entanto, nenhum deles foi encontrado até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário