Jovem é assassinado a tiros em residência na zona Norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de out. de 2020

Jovem é assassinado a tiros em residência na zona Norte de Teresina



Um jovem identificado como Mauro Júnior, de 18 anos, foi assassinado a tiros em uma residência localizada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina, no fim da manhã desta quarta-feira (21). A Polícia Militar fez o isolamento do corpo, após ter sido acionada por populares via COPOM. 


De acordo com informações do Sargento J.Souza, do 13° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima recebeu os disparos na residência de sua tia e correu para uma outra na tentativa de se abrigar, mas acabou não resistindo e vindo à óbito. Há informações que 3 elementos teriam efetuados os disparos e em seguida empreendido fuga. 



Jovem é morto a tiros na zona Norte de Teresina (Reprodução)


A Polícia Técnico-científica, junto com os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já estão no local fazendo os primeiros levantamentos para apurar as causas e dinâmicas do crime. Até o momento não há informações se a vítima possuía envolvimento com o mundo do crime. 

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo, após o trabalho da perícia. Os policiais militares seguem em diligências na região na tentativa de capturar possíveis suspeitos do homicídio. O caso será investigado. 







Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário