MA: Viatura capota após pneu estourar e deixa PMs gravemente feridos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de out. de 2020

MA: Viatura capota após pneu estourar e deixa PMs gravemente feridos


Dois cabos e um sargento do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Timon, no Maranhão, ficaram feridos após o pneu da viatura em que estavam estourar e provocar capotamento do veículo. O acidente ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (09) na BR 226, próximo ao povoado Buriti Cortado. 

De acordo com informações preliminares, quem dirigia o carro era o cabo Anderson, que passa bem. Outro cabo, identificado como Renato, sofreu uma pancada na cabeça e nas costelas e um sargento, identificado como Lopes, está em estado grave.

A viatura estava se deslocando para prestar apoio ao Serviço de Inteligência do Batalhão e prender indivíduos que estavam em uma caminhonete roubada portando arma de fogo.

Durante o deslocamento, a viatura deu problema na embreagem e não foi possível usar o veiculo. Os policiais retornaram ao Batalhão, escolheram uma nova viatura e, durante o deslocamento, o pneu estourou e o carro capotou. Socorristas dos municípios de Timon e Caxias (MA) se deslocaram para atender as vítimas.

Veúculo capota e deixa três feridos (Foto: reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário