Motociclista morre após invadir contramão e colidir em táxi em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de out. de 2020

Motociclista morre após invadir contramão e colidir em táxi em THE


Um motociclista de 63 anos, ainda não identificado, morreu após colidir sua motocicleta com um táxi, na manhã desta terça-feira (20), na BR-316, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações do cabo Raimundo, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o motociclista seguia pelo sentido de Timon para Teresina, quando entrou na contramão e acabou colidindo frontalmente com o veículo modelo Fiat Palio.

"O motoqueiro estava com uma velocidade acentuada e andando na contramão e o taxista nada pode fazer para evitar o acidente", disse o policial. 


Motociclista morre após colisao frontal na BR-316 em Teresina - Foto: Kilson Dione/TV Meio Norte

O repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, conversou com o taxista que relatou que quando percebeu já estava em cima do veículo. "O motoqueiro cometeu suicídio", declarou o taxista.

Os paramédicos da Motolância, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e constataram o óbito. A Polícia Militar isolou o local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realização dos procedimentos cabíveis, que informou que após terem verificado através de vestígios, que o condutor da motocicleta perdeu o controle e colidiu frontalmente com o veículo. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar as causas que poderiam contribuir para o acidente. A Polícia Civil também esteve na ocorrência e os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo.

Motociclista colidiu frontalmente com táxi - Foto: Kilson Dione/TV Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário