Mulher de Valença que estava desaparecida foi encontrada em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de out. de 2020

Mulher de Valença que estava desaparecida foi encontrada em Picos

 



A valenciana, Antônia Maria Sousa e Silva (Joseane), de 32 anos que estava desaparecida desde o dia 04 de outubro, foi encontrada nesta quinta-feira, 15 de outubro na cidade de Picos.

Em conversa com o Portal V1 sua irmã informou que a família após seu sumiço ficou sabendo que a mesma tinha embarcado em uma van com destino a Picos.

Após conversar com o motorista ele informou o bairro onde a mesma tinha desembarcado. “Hoje meu pai foi pra Picos e conseguiu localizar e já estão voltando para Valença” disse.

Matéria original

Familiares da senhora Antônia Maria Sousa e Silva (Joseane), de 32 anos, estão em busca de informações que os ajudem a encontrar a mulher, que está desaparecida desde o dia 04 de outubro, em Valença do Piauí.

De acordo com familiares, Joseane foi vista pela última vez na tarde do último domingo (04), quando deixou dois de seus filhos em sua residência e o terceiro na casa de parente afirmando que iria resolver alguns negócios e que depois voltaria para pegá-lo.

Joseane, que é divorciada, é filha do senhor Antônio Francisco, conhecido como Duda, técnico eletrônico muito conhecido na cidade de Valença do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário