"Não dá para deixar 2020 sem Garota VIP", diz Safadão sobre live - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de out. de 2020

"Não dá para deixar 2020 sem Garota VIP", diz Safadão sobre live

 Foto: Divulgação

Wesley Safadão faz 1ª live solo desde abril

Wesley Safadão, 32, marcou para o próximo sábado (24), a partir das 20h, a live Garota VIP. Trata-se da primeira transmissão neste formato que ele faz desde abril. O cantor promete relembrar seus maiores sucessos e apresentar novas músicas.

"Já que ainda não podemos nos reunir ainda para curtir um show daqueles, vamos com tudo nessa live. Vai Safadão!, afirma o cantor. Ele diz ainda que haverá convidados especiais, sem especificar quais são. A apresentação, que leva o nome de uma das festas promovidas por Safadão, poderá ser conferida no canal oficial dele no YouTube. O evento não será realizado presencialmente por causa da pandemia.

"Infelizmente esse ano todos os nossos planos precisaram ser adiados, mas eu não poderia de maneira nenhuma deixar 2020 passar sem o Garota VIP", afirmou o cantor, que também cancelou a terceira edição do WS On Board, que estava marcada para o dia 28 de novembro. O evento deve ocorrer no primeiro semestre de 2021.

Essa é a primeira live solo que ele faz depois disso. Ainda em setembro, ele participou de uma transmissão ao vivo em que dividiu as atenções com a dupla Bruno e Marrone.

A equipe do cantor afirma que todas as medidas requeridas por órgãos de saúde e autoridades sanitárias serão seguidas. Vale lembrar que ele foi diagnosticado com Covid-19 em agosto e, em setembro, anunciou que estava curado.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário