Palmeiras marca no fim e vence o Ceará pelo Campeonato Brasileiro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de out. de 2020

Palmeiras marca no fim e vence o Ceará pelo Campeonato Brasileiro


Na noite deste sábado, o Palmeiras recebeu o Ceará no Allianz Parque e saiu de campo com importante vitória por 2 a 1. Em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão saiu na frente com Wesley, levou o empate ainda no primeiro tempo, mas chegou à vitória na etapa final com a estrela do atacante Willian. 

Depois de três empates seguidos na competição, o Palmeiras volta a vencer e chega aos 22 pontos e sobe para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. A pontuação é a mesma do vice-líder Internacional, que ficou no empate com o Grêmio em Porto Alegre. Já o Ceará perde a chance de ganhar posições na tabela e estaciona com 14 pontos na 12ª colocação. 


A partida começou com o domínio do Palmeiras, que precisou de apenas 10 minutos para abrir o placar. Wesley fez boa tabela com Willian pelo lado esquerdo, invadiu a área e finalizou de canhota. A bola bateu na trave e, no rebote, Raphael Veiga apareceu para apenas empurrar para o fundo das redes.





A vantagem do Verdão durou pouco. O Ceará pressionou a saída de bola do Verdão, Charles roubou a bola de Patrick de Paula na entrada e, na sobra, Cleber finalizou para a defesa de Weverton, que mandou para escanteio. Na cobrança, Eduard Brock subiu mais alto que a zaga adversária e igualou a partida.

Com dificuldade para furar a defesa bem postada do Ceará, o Palmeiras levou perigo apenas nos chutes de fora da área de Patrick de Paula. Foram ao menos três boas finalizações do jovem volante, mas Fernando Prass esteve bem e fez boas defesas.






Palmeiras vence o Ceará por 2 a 1 Foto: Cesar Greco

Nenhum comentário:

Postar um comentário