Piauiense 'desaparece' após viajar com mulher que conheceu na internet - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de out. de 2020

Piauiense 'desaparece' após viajar com mulher que conheceu na internet



Um piauiense natural da cidade de Pedro II, identificado como Cleldione Morais de Sousa, 21 anos, está sem se comunicar com seus familiares desde o último domingo (11), após ter viajado para o Estado da Bahia com uma jovem, identificada como Edivania Lúcia, que conheceu através das redes sociais. As informações são do portal P2. 

Segundo informações de familiares à imprensa local, em um intervalo de 15 dias, a ela esteve em Pedro II por duas vezes. Só que nesta última, ela convenceu o jovem de acompanhá-la até sua cidade natal, para conhecer os pais dela. Cleldione Morais ainda negou o convite por não ter condições financeiras, mas ela garantiu que custearia toda a viagem. Com isso, os dois saíram de Pedro II, no dia 8 de outubro, e seguiram viagem até Teresina e em seguida para Bahia. 

No entanto, após chegar na capital, ele entrou em contato com o pai pedindo que um dinheiro fosse depositado em uma conta desconhecida, que segundo ele, seria do motorista do carro. O pai fez a transferência do valor e Cleldione ainda pediu que o mesmo não contasse à namorada desse valor que tinha em conta.


Jovem 'desaparece' após viajar com jovem que conheceu na internet (Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI