Prova de seletivo da Defensoria Pública pode ser cancelada após falhas técnicas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de out. de 2020

Prova de seletivo da Defensoria Pública pode ser cancelada após falhas técnicas

 Foto: reprodução DPE

Problemas técnicos atrapalharam candidatos que se inscreveram no teste seletivo para estágio remunerado da Defensoria Pública do Piauí. A prova ocorreu neste domingo (04) de forma online e não está descartado o cancelamento. Entre as falhas apontadas pelos inscritos estão a demora para conseguir acessar o link, o que teria comprometido o desempenho dos candidatos, uma vez que, pelo edital, a prova teria duração de 4 horas. 

O seletivo é voltado para estudantes de Direito que estejam matriculados e frequentando os cinco últimos semestres de curso. A carga horária é de 20 horas e o  valor da bolsa mensal de complementação educacional decorrente do estágio é de R$ 900. Foram ofertadas 42 vagas em municípios do interior do estado. Para Teresina só cadastro de reserva. 

Por meio de nota oficial, a comissão organizadora do seletivo informou que um posiocionamento sobre os problemas técnicos será comunicado até a terça-feira (06). 

"A comissão organizadora destaca que todos os procedimentos cabíveis serão tomados para que não ocorram prejuízos para os candidatos que se inscreveram considerando todas as determinações contidas no edital", informou nota oficial da Defensoria Pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI