River e Altos venceram e somaram mais 6 pontos na Série D - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de out. de 2020

River e Altos venceram e somaram mais 6 pontos na Série D

 A primeira rodada do returno da Série D do Campeonato Brasileiro foi excelente para o futebol piauiense, com vitórias do River no Albertão e de Altos em SINOP, Estado de Mato Grosso.

Foto - River AC

RIVER 1 x 0 SÃO RAIMUNDO 

A equipe tricolor teve um bom desempenho na marcação, naturalmente seguindo a orientação técnica de Flávio Araújo. Com muíto empenho e disposição de todos os jogadores tricolores, o São Raimundo não teve como criar tantas oportunidades para gols. 

O ataque piauiense não foi sensacional, mas trabalhou bem na construção da jogada para o gol de Max, garantindo a vitória por 1 x 0. Foi muíto boa a movimentação em campo de Bruninho, ajudando na marcação e buscando as jogadas de ataque.

Ficha técnica de River 1 x 0 São Raimundo de Roraima:

Local - Estádio Albertão.

Gol da vitória riverina - Max aos 14 minutos do segundo tempo.

River - Vinícius(com atuação segura); Edy, Leone, Geovani e Igor Tavares; João Paulo (Guto), Diego Aragão (Ronald), João Gabriel( Wendel) e Bruninho (Daniel Bagaceira); Érico Júnior e Mex. Técnico - Flávio Araújo.

São Raimundo - Marcão; Alex (Rafinha), Vera Cruz,Vicente e Maia; Ícaro, Juca (Rian), Filipinho e Émerson; Fininho(Stanley) e Raí (Felipe).

Árbitro - Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior-CE.

Assistentes - Mauro César Evangelista de Sousa e Álisson Lima Damasceno.

4º árbitro - Jardiel da Rocha Soares.

Analista de campo - Antônio Santos Nunes.

SINOP 1 x 2 ALTOS

Jogo realizado na cidade de SINOP, Estado de Mato Grosso. A equipe local abriu a contagem aos 20 minutos do primeiro tempo através de Fogaça. O Jacaré empatou aos 47 minutos e com mais um gol de Tiaguinho. 

Aos 25 minutos da fase final o parnaibano Jânio Daniel marcou o gol da virada altoense para vencer por 2 x 1, dando sequência à excelente campanha na Série D do Campeonato Brasileiro.

Altos é o grande líder do Grupo A-2, agora com 18 pontos ganhos. O River, ao vencer o São Raimundo de Roraima por 1 x 0, assumiu o segundo lugar com 14 pontos. 

Faltam, porém, 2 jogos para o encerramento da rodada: Baré x Juventude e Santos x Moto Clube.

Próximos jogos das equipes piauienses: 

River x Santos - domingo no Amapá.

Altos x Baré - domingo em Altos.

Dídimo de Castro 
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário