Suspeito de assaltar box de crossfit durante treino é preso no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de out. de 2020

Suspeito de assaltar box de crossfit durante treino é preso no Piauí


Policiais militares efetuaram a prisão neste domingo (04), de um indivíduo suspeito de ter participado do assalto de um box de Crossfit localizado na Avenida Beira Rio, em Picos, na última terça-feira (29). Ele é acusado também de ter envolvimento no assalto ao salão de beleza no Canto da Várzea, no sábado (26). As informações são do Picos 40 Graus. 

A Polícia Militar foi informada de que ele estaria em atitude suspeita nas imediações de um estabelecimento comercial da cidade. Durante a abordagem, o mesmo declarou nome falso, fugiu e resistiu à prisão. "Estávamos à procura do suspeito desde o sábado retrasado e sabíamos também que o mesmo foi posto em prisão domiciliar por conta da pandemia da COVID-19, mas, que de acordo com os levantamentos do Serviço de Inteligência do 4º BPM, ele era apontado como principal suspeito reconhecido pelas vítimas de alguns roubos recentes na cidade", disse o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Felipe Oliveira.





O Major informou ainda que as vítimas que desejarem tentar reaver os seus pertences através da investigação da polícia judiciária, é a de que se dirijam até à Delegacia da Polícia Civil, nesta segunda-feira (05). De posse do número do IMEI do respectivo celular roubado e solicite ao Delegado do caso a lavratura de um Auto de Reconhecimento e a interceptação do celular no curso do respectivo Inquérito que deverá ser instaurado após o reconhecimento pelas vítimas.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos e foi autuado por falsidade ideológica e resistência à prisão.


Dupla fez arrastão no box de crossfit em Picos (Reprodução/ Youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário