Suspeito de fazer arrastão em academia em Picos é preso pela PM - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de out. de 2020

Suspeito de fazer arrastão em academia em Picos é preso pela PM


Nesse domingo (04), um dos suspeitos de ter participado em um arrastão em uma academia de Cross Fit, na última quarta-feira (30) em Picos, foi preso pela Polícia Militar do Piauí, em São João da Canabrava.


De acordo com o tenente Sanches, do 4° Batalhão de Polícia Militar, os policiais avistaram os indivíduos em atitude suspeita e realizaram a abordagem, mas nada foi encontrado na busca pessoal. “Ambos os suspeitos se identificaram, porém um dos policiais de serviço reconheceu um dos indivíduos como sendo M. J. M. S., apontado como suposto autor de vários roubos ocorridos na cidade de Picos”, explicou.



Ainda de acordo com o major, a guarnição acompanhou os dois até a residência de um deles para conferir seus documentos. Ao chegar no local, um dos homens fugiu em direção a um matagal, mas os policiais conseguiram detê-lo. “No momento da prisão, o suspeito ameaçou de morte os policiais. Ao chegar na delegacia, constatou-se que o indivíduo estava descumprindo os termos de prisão domiciliar e que tratava-se do suposto autor de várias ocorrências de roubo na cidade de Picos”, pontuou

A dupla foram conduzida para a Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. No local, algumas vítimas foram contactadas para fazer o reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI