Adolescente é morto a tiros em frente a condomínio na zona Sul de THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de nov. de 2020

Adolescente é morto a tiros em frente a condomínio na zona Sul de THE


Um adolescente identificado como Francielton Andrade Pereira da Silva, mais conhecido como "Sissi", de 17 anos, foi assassinado por volta das 14h de domingo (22), na Rua Canadá, em frente ao Condomínio Residencial Cristo Rei, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. 


Jovem foi assassinado na porta de condomínio em Teresina


De acordo com informações da polícia, o crime teria sido motivado por dívidas de drogas e rixa antiga. O adolescente estava a pé, quando foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta. Um dos ocupantes da moto efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida e ainda correu por alguns metros, caindo na frente de um condomínio.

O homicídio ocorreu a cerca de 100 metros do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí (QCG-PM). Francielton Andrade foi reconhecido por vítimas, que ele teria roubado no sábado (21), na Avenida Barão de Castelo Branco.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu), ainda foi até o local, onde foi constatado o óbito. 

Os policiais militares foram acionados para realizarem as primeiras diligências sobre o assassinato, que será investigado pelo Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os funcionários do IML (Instituto Médico Legal), fizeram a remoção do corpo.




PM isolou o local para auxiliar no trabalho da perícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário