Campanha esquenta na reta final, com troca de acusações em Valença PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de nov. de 2020

Campanha esquenta na reta final, com troca de acusações em Valença PI

 

Valença do Piaui



Faltando menos de 10 dias para as eleições, as três coligações que disputam a prefeitura de Valença estão deixando de lado as propostas e se envolvendo em provocações mútuas.

Nessa sexta-feira (06), a cidade ganhou atenção da mídia estadual com supostas ameaças feitas pelo candidato Marcelo Costa contra o prefeito de Pimenteiras e esposo da candidata a prefeita Carmelina do Ó.

Na quinta-feira (05), a Coligação de Marcelo Costa acionou a Polícia Federal contra publicações feitas nas redes sociais por pessoas ligadas a campanha da prefeita Ceiça Dias.

Com o fim da campanha os ânimos estão exaltados em Valença e em outras cidades, como, por exemplo, na capital Teresina, onde nesta sexta-feira (06) os candidatos a prefeito da capital Dr. Pessoa e Kleber Montezuma trocaram farpas em rede social.

Com três campanhas equivalentes no poderio financeiro a campanha eleitoral de Valença entrará na semana decisiva numa temperatura bastante efervescente, mas o esperado é que os candidatos intensifiquem o corpo a corpo, tendo em vista que pelo resultado das redes sociais, embates como os de quinta e sexta-feira serviram apenas para estimular os correligionários das coligações. FV1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário