Por causa da chuva, carreata de Pessoa é cancelada, diz Robert Rios - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de nov. de 2020

Por causa da chuva, carreata de Pessoa é cancelada, diz Robert Rios

Por causa da chuva e dos ventos frios, o candidato do MDB à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa cancelou a carreata em que participaria na zona Sul de Teresina, na manhã de domingo (22), informou o candidato a vice-prefeito, delegado federal Robert Rios (PSB), que comemorou no domingo 61 anos, e o presidente regional do PSB, ex-governador Wilson Martins.

O local de concentração foi na avenida Maranhão, em frente ao Centro Administrativo, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. "Hoje eu completo 61, estou chegando no 69, gente. Hoje há vai ter carreata porque São Pedro escolheu para esfriar Teresina. Eu gosto de chuva porque traz fartura. Os pássaros gostam de chuva, os animais gostam de chuva. Os animais começam a procriar porque sabem que quando tem chuvas, tem alimentos. Temos que receber chuva com muita alegria porque chuva é vida", falou Robert Rios.


Quando a carreata de Doutor Pessoa foi cancelada a chuva já tinha parado,  mas os organizadores alegaram que Dr. Pessoa poderia adoecer exposto ao vento frio durante a carreata, o que  se seria muito arriscado durante a última semana da campanha eleitoral do segundo turno das eleições para a Prefeitura de Teresina.

Dr. Pessoa ficou em casa e não recebeu ninguém até às 12h de domingo, mesmo correligionários o esperando na porta de sua  residência no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário